Tédio?

“Escrever no blog” passou pela minha cabeça uma ou duas vezes antes de desisitir de todo o resto. Sinto como se ficar parado simplesmente não fosse uma coisa digna a se fazer, entretanto também não tenho lá vontade pra muita coisa – pelo menos não o suficiente pra realmente sair dessa situação de hoje. fiz alguma coisa. mas realmente não sinto vontade de muita coisa. talvez eu não esteja afinado com minha vontade – não sei. É qualquer coisa entre o tédio e a melancolia que me faz dançar madonna e depois correr pra um nirvana? sei que passa tudo muito rápido e não há ninguém aqui comigo com quem compartilhar. Enquanto escrevo chega alguém em casa.

Deixe um comentário

