TEMPO

é depois de ver mil fotos antigas e ser atravessado por perplexidade. quantos boys, caras, homens, meninas e objetos eu fui; quantos sujeitos eu vivi. quantos planos foram desgraçados, quanta beleza eu assisti. quantas provocações eu fiz – a maioria com consequencias fora do alcance da visão. quanto respaldo passou. BEING BRAVE IS NOT SOPPOSED TO BE EASY! A dose de obsessões identificadas. Eu quero ser assim assado! ahahhah e reconhecer as minhas tendências em modelar a minha imagem, e saber de onde vem ela depois que passou. conseguir colocar nome nas épocas que vivi, de modo explícito como os títulos de pastas de fotos, faz pensar O QUE É CONSTANTE DISSO TUDO? O julgamento tende a aparecer: os amigos que ficam me dão uma pista… o tesão que repete me dá outra. Mas o tempo destruíu e renovou muito mais do que a minha cognição conseguiria organizar. Sei pouco do futuro a não ser do meu voto presente de produzir e experimentar felicidade. Uma coisa dentro de mim me diz que não é possível sozinho. Levo então o mundo comigo se for preciso. Mas do “como” eu te digo a cada dia, ou não. Que 2017 seja um ano incrível! Que eu dance com o deus tempo dando graças aos amigos que passam e aos que ficam, aos espaços por onde passo e onde descanso, reconhecendo minhas origens e movendo-as, contemplando e galanteando. Que venha dinheiro e conforto! Que vá muito trabalho – um trabalho bonito! E que eu consiga espalhar e refletir e cuidar de mim! E que você se cuide!OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe um comentário

